12 fevereiro, 2012

[Tag] Conte-nos sobre você


Meme/tag por sugestão da Princesa Ichigo do Reino do Morango

Estou preparando um post com reviews de cosméticos para cuidados da pele e enquanto ele não chega, uma distração.
Fica aberto para quem quiser fazê-lo, e convido minha parceira do blog para fazer também. ♪

♥ CORES ♥

♥ Que cores podem ser encontradas no seu guarda-roupa lolita?
Preto, vermelho, branco, marrom e derivados.

♥ Qual é a sua cor favorita em lolita?
Deep Red, hell yeah! É simplesmente perfeito.

♥ Qual é sua cor menos favorita em lolita?
Lilás, Laranja e Verde mint. (Fiquei imaginando um alien com essa combinação)

♥ Que cor incomum você gostaria de tentar?
Cinza, é um desafio (creio eu), combiná-lo com outras cores além de preto e branco é outro maior ainda.

Mary Magdalene

Moi-Memê-Moitié




♥ DESIGN ♥

♥ Você é uma pessoa mais de Onepiece, Jumperskirt ou saias?
Jumper ftw! É a peça mais versátil que existe.

♥ Que corte você mais gosta?
Hm, gosto de saias godê, de preferência com cintura underbust ou jsk/onepiece empire waist.

♥ Com print ou sem print?
Não tenho preferências, gosto muito de prints, ou sem padrão mas com textura.

♥ Como um vestido/saia tem que ser para que seja um "must have" para você?
Rosas, sempre ♥


♥ ESTILOS

♥ Qual é o seu subestilo favorito?
Classic, Gothic

♥ Qual estilo você usa regularmente?
Por incrível que pareça, classic.

♥ Qual estilo você quer experimentar?
Pirate AHOY! (Embora não o considere um "subestilo" mas um themed por assim dizer)

♥ Que estilo você nunca quer experimentar/usar de novo?
Usei sweet old school uma vez embora ainda ache fofo é pra nunca mais.


♥ BRAND ♥

♥ Brands sim ou não e por que?
Brand, se possível, sim. Mas acho algo relevante, nem toda brand é perfeita e tem certas coisas que se você souber fazer ou conheça alguém que saiba sai melhor, pois é mais certeza de sair como você sempre quis.

♥ Qual é a sua brand favorita?
MmmM, BABY e h.Naoto

♥ Qual é a sua brand menos favorita?
Angelic Pretty, nada contra, mas acho algumas concepções muito infatis, infantis demais, pra mim.

♥ Já teve um boa/má experiência com brand?
Boas até agora sempre, má só uma, sou alta e tudo consequentemente fica curto em mim. Comprei um jsk da MmM, pelas medidas ele ficaria no meu limite de tolerância, mas acabou ficando um pouco mais curto que imaginava, só meias acima dos joelhos + anágua com renda na barra + bloomer/drawers que não dê problema em aparece que disfarça um pouco a falta do comprimento (encher ao máximo por baixo, há!). Isso é muito comum inclusive com pessoas que conheço que usam muito os vestidos da brand e são altinhas como eu, mas é um "problema" que já tinha conhecimento pela padronagem da brand ser menor de fato, até pelas fotos do Mana, mas é diferente constatar no seu espelho LOL.

♥ Essa experiência te encorajaria/faria parar de comprar brand?
Não, tento procurar ao máximo reports sobre o assunto antes de consumir.


♥ OUTROS ♥

♥ Você já se surpreendeu com uma peça lolita?
Sempre, um OP que comprei uma vez da Meta, não sabia que a print era bordada, aquilo me deixou fascinada, até hoje é uma das minhas peças favoritas, carrego no coração.

♥ Você já se decepcionou com uma peça lolita?
Não, só coisas corriqueiras, grande demais, pequeno demais.

♥ Coisas que você gosta em lolita?
A estética e as formas, sempre me agradam.

♥ Coisas que você não gosta em lolita?
Olha, tem muitas, mas assim como tem em todo e qualquer outro estilo.

♥ Você tem algum ídolo lolita? Se sim, por que?
Muitos, cada um por motivos isolados, mas vou separar assim:

-Lifestyle & Design
Mana - Tanto pelo design de uma das minhas brands favoritas e de inspiração, quanto pela música e o carinho de ídolo~fã mesmo estando distante fisicamente e depois de ter me afastado um pouco quase que naturalmente. [Sorry, dear! ;'( ]



-Design
Yumi Fujiwara - Pelos lindos designs dela da IW, falei dela aqui uma vez.

(à esquerda)
-Lifestyle
Choco Nyan/Ayana - Pelos seus lindos outfits e pelas citações (embora poucas) que já li/vi dela, que ajudaram a me identificar com o estilo.


Midori Fukasawa - Por possuir uma fofura imensa mas muito versátil inclusive para boystyle.



♥ Lolita afeta sua vida diária?
Sim, até demais.

♥ Você compra coisas relacionadas a lolita, como mobília?
Bem, sim e não. A casa onde moro não é minha mas o quarto tento deixá-lo o mais neutro possível (no caso, sempre branco) assim posso usar peças de decoração que me agradem e facilmente combinarão com o resto.

♥ Você lê/compra a Gothic & Lolita Bible?
Compro algumas, mas sempre depois que as tenho no pc, pois quando interessa gosto de tê-las em mãos. Mas um dia gostaria de fazer a anuidade.

♥ Como você descreve seu estilo para pessoas que não conhecem lolita?
"Surgiu no Japão há alguns anos e se inspira em idades e estilos antigos"

♥ Há algo que você gostaria de dizer para suas companheiras lolita?
Um simples "Seja você mesma" já é um grande começo. Se você se sente bem ousando, ouse, se prefere os tradicionais, siga a tradição, sem medo de parecer repetitiva.
Não se limite, se ama sweet e um dia gostaria de tentar um gothic, go go loli girl!! Tanto para lolita como para outros estilos é sempre bom vivenciar outras experiencias diferentes das que já não são mais novidade, assim quando voltar a sua zona de conforto, talvez ache novas possibilidades.

2 comentários:

  1. Adooorei a tag, hehehe, deep red? você vai amar meu moitié novo - é outro- É o Orchestra em deep red,print de 2001. Longo... *-*/ responderei e de noite, postarei uma review do VR.... no rosekingom XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa quero veeeeeeeeer. *mimimi*

      Eita, review, o meu chegou em casa começo da semana passada, só vou lá quarta *dead* quero ver o troço e sua review. Já li muitas críticas ruins ç_ç

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: