11 maio, 2012

[Meeting] Black x Black

Hoje saí com minha afilhada de Natal novamente. Tinhamos feito um pequeno GO de sapatos na BL aproveitei pra pegar o sapato e passearmos. Conheci a mamãe fofa dela e a Yasmim que já conhecia mas agora tivemos outra chance de conversarmos (e rirmos, diga-se de passagem), ambas muito amorzinhas.
Não conseguimos fotos muito boas hoje (again) mas o que importa mesmo é o passeio e a boa companhia ♥.


Ela foi de preto pra combinar comigo ♥ Obrigada!! 


Apresentei a elas o café da São Braz, não podemos pedir meu favorito porque o sorvete de creme estava em falta, mas tomamos uma "Nega Maluca" com sorvete de café, estava ótimo e dessa vez o chantili não estava com gosto esquisito (a última vez que tomei estava).
Por fim, uma com a celebridade do dia, a Ticibeta/Tici:



Posto fotos/review do sapato assim que ressuscitar a minha câmera e lamento por não ter conseguido uma foto de corpo inteiro decente. Além dessa que vos fala estar mais gordinha que nunca, pretendo dar uma reprise pra esse outfit semana que vem numa exposição em João Pessoa, afinal, em casa as coisas ficam bem melhores.

Abraços, Lia.

2 comentários:

  1. AWN esse vestido <3 um dos poucos da Meta que acho incrível!! <333 Você tá com uma carinha muito fofa e sua amiga tá linda também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!! Hahahaha vou ser bem honesta, quando vi as fotos fiquei muito rage. Pareci mais "cute" do que gostaria, quer dizer que falhei um pouco no outfit. [deprimida] ;'(

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: