06 junho, 2012

[Review] Sapato BL

Há um bom tempo que comprei um par novo de sapatos da Bodyline, e não sei porque demorei tanto para fazer review do mesmo, mas um dia acontece.
Finalmente criei coragem para assumir minha alma meio drag, inclusive com lolitarias, mas por me achar meio alta sempre evitei saltos grandes, o que infelizmente não combinava tanto com meu armário Lolita. Enfim, comprei um sapato mais alto que o normal, sempre achei mais elegante.


Esse por sua vez é extremamente confortável, o fechos das tiras são de pressão, ajuda na hora de calçar e o laço é removível, para minha felicidade, odeio laços em sapatos, quanto ao preço, dividi o pacote com a Patchi na época o dolar tava num preço legal ainda e tinha promoção de frete, então saiu num valor bom. Pensei que ia me sentir um poste com um sapato mais alto e não foi assim, a pesar de ter ficado com quase 1,80 de altura. Agora quero me aventurar num maior, pois esse é meio termo. Ha!
Já o usei inclusive mas não consegui fotos do outfit inteiro, acho que estão na última postagem minha aqui, as que tiramos nesse dia ficaram ruins as melhores ficaram da cintura pra cima.

Tive medo de ser desconfortável, geralmente tenho azar com sapatos, o último da BL que comprei que o diga, ano passado passei quase dois dias inteiros em pé/correndo para lá e cá/show com eles, que além das condições nada agradáveis ele era desconfortabilíssimo, não fez calo mas era reto, passei dias com os pés doendo. 
Só pra deixar registrado uma das fotos de um dos fatídicos dias de glória do sapato assassino, com minha companheira de blog que inclusive está aniversariando hoje ♥

Foto: Rika

Ps.: Ignorem nossas carinhas cansadas, não tava fácil pra ninguém neste dia XD




5 comentários:

  1. Eu acho esse modelo de sapato muito bonito! Bom saber que o laço é removível 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bonito, principalmente pelas tirinhas. E sim!! Foi a primeira coisa que conferi qdo tirei ele da embalagem!XP

      Excluir
  2. amei ^^
    bom saber que ele é removivel ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ah é, assim fica versátil, pra algo sóbrio ou mais "fofo" né? ^^

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: