12 fevereiro, 2013

Gothic 'n White - + review


Olá, aqui é a Ange

Boa noite! Tive um ótimo carnaval. Saindo bastante e lolitando por aí. Conheci uma linda e ótima padaria/empório chamada Grão São Paulo onde tem macarons baratíssimo e deliciosos além de tudo o mais!! Tem mesinhas , buffet, cafés, tudo para acomodar quem quiser comer por lá, super recomendo: Padaria e Empório Grão São Paulo

-

Bom, esses dias visitando outros blogs, passei pelo post da Mari no Cheap Lolita falando sobre Gothic Lolita. E a Lia me disse: Você devia fazer um post mais sobre o Gothic Lolita em branco. Então, aqui está.

Vou começar com uma triste história. Era uma vez, uma Ange apaixonada por moitié e gothic usando seu primeiro vestido da brand numa convenção japonesa. Porém, ele era branco. E me perguntaram: "Ahn, mas qual subdivisão você veste?" e eu respondi, obviamente, "Gothic". Narizes se torceram com a minha resposta, simplesmente por eu estar usando branco.
Veja bem, eu posso não ser nenhuma estudiosa de Lolita, ou ter qualquer confiança de alguém no estilo para dizer, mas SIM, gothic pode ser com branco, puramente ou com sua maioria.
Tudo vai depender do tecido usado, dos saltos, das rendas, do estilo de penteado e maquiagem que fizer parte do conjunto.
Como a Mari disse no post dele que eu linkei acima, chiffon é uma ótima saída, assim como saltões - que eu adoro.Mas somente o estilo do vestido, rendas e cabelo já acaba determinando a sua intenção.
Nada melhor que fotos, não é mesmo? Segue, então, picspam, inclusive com imagens minhas <3
Lia e Eu, ambas com peças Moitié

Eu








---Fim da postagem sobre Gothic 'n White

Review

Na minha última postagem coloquei a imagem do Mana com uma camisa que eu comprei de EGA, e ela chegou linda para mim:



Não tenho nem o que dizer, indubitavelmente a qualidade das camisas e peças moitié sempre se superam. O tecido, os botões, acabamento, incrível. Acaba valendo o preço, essa camisa era parte do meu dream outifit para EGA, logo, está praticamente completo <3

Bom, pretendo na próxima ou próximas postagens fazer um Wardrobe post!!
Beijos a todas.


14 comentários:

  1. Eu acho Gothic em branco tão lindo. <3 Só é uma pena que pouca gente aceite essa subdivisão nessa cor (e que eu vire um fantasma usando branco).

    Ok, estou stalkeando o blog faz um tempo e preciso dizer isso agora: Eu simplesmente BABO nas suas peças da Moitié; espero um dia conseguir um guarda-roupa assim, haha. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adoro stalkers do bem <3 e obrigada ! Você consegue, tudo é questão de foco e prioridades.

      Excluir
  2. Eu acho que muitas coisas podem determinar quais características definem um estilo mas acredito que o conceito da grife está acima de todos.

    Gostei do site do empório, parece lindo, mas fica tão longe da onde eu moro :~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, concordo também! Tanto que todos meus exemplos são moitié. Mas não me ative muito por ser meio óbvio já que posto praticamente só sobre moitié e a modelagem da grife dá o caminho mesmo, mas aconteceu de torcerem o nariz rs

      É muito bom esse empório, gigante , bonito e barato, o dia que vier pra esses lados, me chama que te levo lá!

      Excluir
  3. Eu acho as rendas e botões exclusivos da mmm o máximo! Branco é lindo e super elegante! Quem sabe um dia eu tento!

    ResponderExcluir
  4. Morri com o outfit de asas. Algo como VOCÊ PRECISA FAZER ISSO! Sério.

    Vi o seu op branco à venda num preço irrecusável pra MmM, pensei sério nele, mas combina muito contigo.

    Adoro o azul dessa camisa, parece mais escuro que o tradicional, simplesmente encantadora. Quero muito te ver no dream outfit EGA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo?? ii~
      AHN eu vi seu coment lá no OP, mas cuidado, aquele não era o branco, era o azul clarinho dele @_@

      Pretendo estrear o dram EGA em Paris <3

      Excluir
  5. PS.: Amo essa nossa foto!! ♥ Saudadona desse dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa nossa foto, muito chics nós duas, precisamos de mais pra atualizar.

      Excluir
  6. Adoro gothic em branco, acho muito etéreo :3

    ResponderExcluir
  7. Acho que a primeira vez que nos vimos, você estava usando um vestido maravilhoso gótico em branco. Admiro muito isso e acho de extremo bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que comentei isso com a Mari esse fim de semana! Sim, num meeting de carnaval de máscaras, foi meu primeiro meeting <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: