19 fevereiro, 2016

~ 2015 / Goticismos / Sereianas

Boa tarde!
Finalmente o prazo que me dei para reordenar a vida está chegando ao fim e 2015 é uma prova disso.
A pesar de passar quase o ano inteiro sem me cobrir de roupas elegantes, laços e rendas, foi um ano bem aproveitado e... bem aproveitado! (Já disse que aproveitei muito?)

Dancei mais, amei mais... essas coisas. E embora Fevereiro já esteja na metade e 2016 já com tudo, não posso deixar de passar desapercebido que:

Coreografei uma das músicas que mais gosto, chamada Echoes of the Sea de Dark Moor com temática meio "siren". Embora porcamente executado, pois se fosse diferente não seria eu, me diverti muito apresentando. (duas vezes)


Fiz muitas amizades "de infância", não citarei nomes pois é impossível medir níveis de amizade, mas o que importa é que muitas delas me fizeram passar por cima de coisas antigas que precisavam ser superadas. 
Dançamos uma coreografia batizada de "Kali", com uma incorporação indiana, nostalgicamente feliz, pois minha primeira vez em palco foi com algo semelhante. Os registros em vídeo não estão editados ainda para publicação, mas há a adaptação da Cia Lunay realizada anteriormente. 

Da dir. para erq. eu sou o quinto elemento

Fui para o show da Tarja Turunen, um dos checks da minha bucketlist de shows da vida toda. E realizei que há anos não aparecia assim:



Ela cantou poucas músicas da época do Nightwish, para minha tristeza, mas as da carreira solo também são incríveis, então valeu de tudo. Não teve melhor intro que The Phanton of the Opera. Slayer the Dreamer também estava presente, foi perfeito! Estive ao lado de grandes amigas e vivemos uma aventura e tanto, foi inesquecível.

Houveram mais coisas, mas estas foram as últimas que marcaram o segundo semestre de 2015.

Estou pensando em reavivar o blog, ou desligá-lo de vez. Até lá... stay tunned!

Gratidão!

L. Jost