21 setembro, 2012

2013 ~ Velvet blue + outfit



Já tinha feito uma wishlist aqui, ela era uma antiga que só tinha decidido postar, mas andei revendo uns quesitos, após fazer uma limpeza geral no armário esses dias e depená-lo quase todo (e ainda faltam peças para colocar à venda) percebi que ele está preto, o que não é ruim, parafraseando uma música brasileira que gosto muito "Para uma GL como eu, armário preto não é tão mal", mas quero por cores, predominantemente vermelho e depois azul.
Decidi que vou caçar 4 vestidos da Moitié, e que vou me dedicar exclusivamente à ela esse ano, quanto à acessórios de cabelo e bijuterias ainda estou satisfeita, mas o colar da M+Cross me conquistou, embora não tenha nenhuma da brand, só tenho essas vontades com a svarovski cross vermelha mesmo.

Vermelhos:


♠*Silky Rose OP:


♠Scallop Lace OP : 

Azuis:


♠*Blue Rose OP:

♠Holy Queen JSK:




Os com um (*) estão com prioridade, o outros são consequência e se minhas finanças deixarem. (Se estiver trabalhando em 2013, o que espero)
Pra ser sincera ainda estou refletindo sobre esse último por ser fullshirring, me desfiz de um e esse era um dos motivos, e confesso que não sou muito ousada com modelos, era algo que queria mudar. Então penso em tentar um long da Moitié. (Porém o azul dele me encanta, e a renda também)

Já decidi sobre sapatos finalmente, agora só preciso de meias, tenho umas novas que ganhei e outras que comprei mas não se encaixaram bem no meu armário, inclusive uma otk, o que seria ótimo, mas não funcionou, tenho que colocá-las pra frente também.

Se mudar ou quando mudar este 4º último, mudo o post também. Por enquanto fica assim.

[Edited] Mudei o quarto último, troquei o Laceshirring sundress pelo Holy Queen jsk azul.



[outfit]
Vou aproveitar a postagem e deixar aqui o último outfit registrado, cada vez menos tenho tido chances de registrá-los, então fica o pretinho básico. Não usei muita maquiagem além de um bb cream, máscara, blush e gloss,  mas acho que foi o suficiente já que os dias não eram propícios:

Rundown:
Bolero: Off brand
Jsk: Moi meme Moitié
Tights & Etc: Off brand
Shoes: Bodyline

A foto da direita é o outfit original, a da esquerda foi com um cardigan de renda que achei no dia e quis testar com o vestido e acabou ficando bem melhor, usei ele posteriormente com outro jsk e também me agradou muito, mas não consegui tirar fotos. 

Lia ♥





6 comentários:

  1. Amo o Scallop Lace, principalmente em verde D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verde é lindão, se tivesse mais condiçõe$ o teria, sempre o vejo por ai, mas estão sempre mais caros!! Cheguei a ver por mais de 350 euros, parece assustador, é mais que o valor dele novo. Vi uma menina vendendo o vermelho beeeeem abaixo no LJ mas ela não me respondeu. *chora a eternidade*

      Excluir
    2. O verde é um tom de verde VENENO, é whoah *O*
      OMG, que tortura i.i

      Excluir
    3. Verde veneno!!
      Se um dia puder adquiri-lo não pense duas vezes, tenho certeza que fará um lindo outfit com ele, mesmo sua cor sendo vermelho o verde também fica muito legal em ti.
      Sei que não é algo barato, mas passo eras juntando os trocadinhos, é árduo mas não é impossível, se vc quer mto, vale mto a pena.♥

      Excluir
  2. Ahh minha wishlist é muito grande, não tive coragem ainda de montar.... Mas esse Blue rose op.. ouch...Que lindeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha essa é a wishlist a curto prazo, a de longo prazo não tenho nem ideia, acho que vou ter que juntar mais dinheiros pra realizá-la na nossa viagem hihihi.
      O Blue rose tá me matando, e preciso de uma peça azul da Moitié, é questão de honra LOL

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: