17 fevereiro, 2012

[Aquisições] Sapatos, Livros, Perfumes e tudo que há de bom

Nos últimos dois dias, estava em casa (aka João Pessoa - PB) para resolver uns problemas ainda não solucionados. E o que isso tem a ver aqui?

Definitivamente nada, mas passeei pelos lugares que existem no meu coração e fiz compras. Estava tão feliz que desejei amargamente ter mais tempo para montar uns outfits bonitos e aproveitar mais ainda esses momentos de "paz", é horrível estar numa cidade onde não sei andar e não estar, de verdade, em casa.
Fiz duas aquisições bem interessantes, achei válido dividir.

Consegui finalmente a melissa mermaid V, saiu tempo desses o VI, mas o laço não agradou, achei feioso, me resolvi com a V de vez, então quando soube que a loja onde vou usualmente ia fazer a encomenda do modelo, pedi logo para "reservarem" uma pra mim, e finalmente consegui ir buscá-la:


Pensei em pedir no site, mas fiquei receosa por ser tão "aberta", gosto de sapatos mais fechados que agarrem mesmo no pé, pura insegurança, mas a sandália ficou bem pra mim, e sinceramente, estou apaixonada pela vermelha (pra variar) e a nude.
E sim, ela é propositalmente para lolitarias, decidi encarar sapatos mais abertos no verão, e não ligo se for melissa mesmo que torçam muito o nariz, é só uma questão de gosto, quero logo ver como que fica isso, mas desde já ela é linda no pé.

Segundo, comprei o "The Complete Fairy Tales of The Brothers Grimm" da série Library Colletion da Wordsworth, ia comprar o Pocket Book para deixar na bolsa, porém além de ser mais desconfortável a leitura, como esses dias têm sido de "confinamento" comprei uma edição bonita e grandona, para fazer par com o "The Complete Novels of Jane Austen" que "herdarei" da minha irmã (ha-ha) junto com outros três da mesma série que quero adquirir ainda, "The Collector's Edition - The Little Prince", "The Complete Illustrated Lewis Carroll",” The Collected Works of Oscar Wilde" e o "The Collected Works of Edgar Allan Poe”, que a pesar de já ter lido quase tudo, achei as edições muito bonitas para se guardar, só não tinha lido a dos Irmãos Grimm, tinha no computador, mas nunca tive vontade de comprar, ontem me veio a vontade depois de ter começado a ler algumas páginas na livraria, pra me forçar a ler mais em inglês (a pesar de tar bem rebuscado), e porque é todo vermelho, muito amor no livro. (O do Oscar Wilde é de um azul muito elegante, mas deixei-o pra próxima, livros grandes chatinhos de carregar em viagem).


Sobre esse livro especificamente, para quem gosta de contos de fadas, livros bonitos e inglês mais "antigo" é uma ótima escolha. Na livraria tinham duas opções para a ilustração da capa, acho que dessa série são todos assim. Escolhi essa, pois me identifiquei mais, achei mais "elegante" e misteriosa.


Ah! Outra coisa que me fez morrer de amor, foi a "descoberta" de uma fragrância "nova" do Thierry Mugler que entrou na minha lista dos perfumes favoritos. As notas são caviar, figo e madeira de figueira, mesmo odiando a fruta e perfumes mais amadeirados essa fragrância me conquistou, ele é "volátil" por assim dizer, sua nota final é definida pela "pele" da pessoa que estiver usando, normalmente perfumes assim são considerados afrodisíacos, não só pela sua adaptabilidade quanto pelo contraste de notas (no caso figo e caviar (??)). Não sou expert no assunto, mas admiradora de perfumes, não sei dizer ser é mesmo afrodisíaco, mas despertou o espírito, ele é muito intrigante, fiz uma divertida experiência com um amigo que estava comigo na loja e ele não achou assim tão bom, então varia mesmo de pessoa que usa e quem está sentindo.


O "Womanity", como sua fragrância, o frasco é bem "misterioso", marcante, já tinha me chamado a atenção anteriormente, mas de Thierry Mugler eu só tinha olhos (e nariz) para o "Angel", é um dos meus prediletos, mas é daqueles que você precisa estar no humor certo para usar. Já o Womanity parece mais daqueles que será sempre você, triste, feliz, deprimida, apaixonada, é o coringa. A campanha criada pra ele é bem feminista, confesso que não gostei tanto, mas mesmo assim foi bem interessante.

Por fim, com a ida à João Pessoa, consegui finalmente pegar o pacote que estava lá esperando há dias, meu Vampire Requiem (single, não a print q) e mais um autógrafo do Kaya, para minha surpresa, tradução em inglês das letras, como nos primeiros singles tipo o Kaleidoscope e o Masquerade. Fico feliz com isso, acho que depois da primeira turnê America Latina e esse mês na Europa talvez seja bom pra ele começar a investir mais no idioma. Enfim, a arte é linda, a parceria com o Hizaki sempre prospera como o Carmilla, e espero que esse ano seja bem próspero para ambos ♥ (assim como espero revê-los em outro momento)


Tenham um bom final de semana, e obrigada por passarem no R.A. ♥
                                                                                                            Lia.

6 comentários:

  1. Andrej ali oh. Como homem ele me faz sentir uma péssima mulher. Adorei o livro e o sapato, muito amor. Lia não respondeu ao e-mail e... Ok, eu me conformo. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha como homem ele me faz sentir uma péssima mulher (2) e acho que posso dizer que depois do Kaya fiquei mais fêmea que o normal.
      Oh! Respondi sim, fiquei aguardando as perguntas (coloquei isso no e-mail) talvez tenha ido pro seu spam. =O

      Excluir
  2. Liaaa, que saudade e sua por aqui. *?* Onde você está morando? Enfim, não curto muito melisaas ou sapatos abertos em mim, acho que é a mesma insegurança, sei lá, dedos de fora... IRMÃOS GRIMM CARAMBA QUE LIVRO LINDO , gente, eu quero, adorei...chorei aqui. Viu a minha review do VR no rosekingdom, né? ^^ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tô sempre aqui ♥
      Estou na ponte aerea Natal~João Pessoa, há alguns meses, mas em Março~Abril isso irá acabar e volto pra JP , só questão de tempo mesmo.

      Odeio dedos de fora, calcanhar amostra, poucas amarras, grrrr! Mas meu pé tem sofrido um bocado, além dos calos pela dança eles ficam despelando muito com o uso contínuo de sapato fechado, ficam horríveis. Na época de colégio, que só usava tênis, era uma tragédia.

      Vi sim!!! Tive uma surpresa pelo autógrafo que veio ter sido com caneta prata, já tava esperando o preto como o teu. Mesmo de papelão a qualidade ainda ficou boa (tirando as marcas dos dedos que fica) tem piores (o P&P do Versa, pro exemplo). Mas o que me deixou feliz foi a tradução da letra ♥ Ele fez bem no começo mas depois do primeiro Glitter, nunca mais ç_ç
      Estou ansiosa pro próximo lançamento hohohoho
      ------------
      Sobre o livro, eu babei horrores na livraria. Além do preço bem bacana ele ajuda a deixar a estante bonita XD Estou me divertindo com a leitura. Recomendo!

      Excluir
  3. Ótimas aquisições *-* Adorei essa Melissa <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: