21 março, 2012

[Review] Whosale7 - Camisas


Boa noite, pessoas!!

Hoje venho fazer uma review de um site Chinês que vende roupas muito baratas. É o
http://www.wholesale7.net/
A primeira vez que abri, desconfiei que se eu pedisse algo dalí chegaria de verdade, mas fucei pela net e vi que pessoas haviam recebido e resolvi arriscar.

Pedi três camisas, aproveitando que uso muito para trabalhar, algumas delas são facilmente lolitáveis!

Demorou 1 mês para eu receber o pacote, veio com envio simples. Achei razoável pelo preço e tals. 4/5

E quando chegou, embalado em um saco, uma a uma... Não me agradei com a qualidade, muitoooos fios soltos, tecido fraquinho , uma veio com um botão quebrado e a outra com um rasgo! - como mostra na foto... Qualidade: 2/5

Preço: 5/5 -Muito barato, demais, por isso não deveria esperar muito da qualidade, mas tudo o que eu queria realmente era que não viesse, ao menos, rasgado, né...

Bom, fotos dizem tudo:
Primeira camisa, branca, veio com um broche, é a mais bonita e que veio em melhores condições gerais:



Essa segunda preta de mangas compridas veio como botão da gola quebrado e a malha parece do tipo que não vai aguentar duas lavagens... Mas ficou bonita anyways.


A terceira e pior, veio com um monte de fios soltos, como podem ver, o tecido é bem transparente e veio com o rasgo, foto abaixo:



7 comentários:

  1. Conheço o site, estou enrolando pra pedir umas bolsas de lá xD A primeira camisa é linda, mas tive medo dessa terceira :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a terceira era a que parecia mais bonitinha... ai ai, é um risco, né. Mas não se pode exigir muito , é barato...

      Excluir
  2. Eu também estou de olho nesse site faz um tempo... Mas de qualquer forma os fretes ficam caros :T
    Qual você usou Ange?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não achei caro, só o EMS encarece, eu peguei o frete mais barato que tinha, ao todo, cada blusa saiu uns 16 reais contando o valor total com frete!! É um risco a qualidade, mas ...

      Excluir
  3. Você pegou o frete China post?
    Só pra eu ter certeza ... Eu vi ele nas opçoes, mas como nunca tinha ouvido falar achei um tanto suspeito xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, só tinha duas opções esse e o EMS, peguei esse China Post e ainda veio tracking rs. Com certeza é meio suspeito, mas para mim, chegou.

      Excluir
  4. Nossa, eu tô impressionada com os preços das coisas de lá (e olha que as fotos são bem bonitas). XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: