29 março, 2012

[Review] Jewelry Saga

Após um tempo ocupada, finalmente uma pausa para respirar!
Há um pouco mais de um mês, finalmente liberei o crédito no cartão e conclui minha conta no PayPal, então fiz dois experimentos com duas pequenas compras, uma delas já chegou e a outra foi essa da Jewelry Saga.
O site foi recomendação da minha irmã, ela segue muitos blogs de make e afins e viu em alguns deles reviews sobre a JS, então fui dar uma fuçada e vi umas coisas bem interessantes, pra lolitarias e não lolitarias, mas só pelo preço já era bem interessante na verdade.
Comprei dois anéis e um colar, vieram dentro de uma caixinha BEM reforçada, bem lacrada e por dentro tudo bem embaladinho, e a demora se deu mesmo pelo frete que foi o mais barato tipo "air mail" Hong Kong feelings.

Caixinha da JS à esquerda e outro pacote feliz à direita (ao final desse post)

Colar, que na verdade é pra minha irmã. Ele consegue ser pesadíssimo, foi o que encareceu o frete acho eu.


Os dois anéis, a foto ficou meio pixelada, tentei dar um "blurry" ao redor pra focar mais, mas acho que ela não faz jus ao produto, eles são bem bonitinhos mesmo sendo de um bronze que não curto muito.

Vou colocar os dois como qualidade e preço 5/5, o atraso do frete já era esperado mesmo, então nem vou contar como um fator que faça diferença.

O pacote feliz é o DVD do "Recurrence of Hallucination" do Schwarz Stein, a dupla dinâmica do meu coração que decidiu gravar esse live comemorativo de 10 anos mesmo depois deles terem se dissolvido. É incrível como não consigo mais ver o Kaya e o Hora como uma dupla, acho que depois de anos acompanhando a carreira solo do Kaya acredito que seja normal a estranheza. O que me revoltou foi o envio, pedi claramente EMS e foi enviado por Air Mail, mas não tenho força de vontade pra mandar e-mail pro Hora reclamando, tadinho (tenho certeza que nasci predestinada a ter azar com essas coisas quando envolve o Kaya, de CD quebrado, coisas faltando e frete errado...)!! Tenho medo do que o futuro aguarda pr'esses dois, mesmo tendo certeza que pros palcos o Hora não volta, e pela fragilidade dos trabalhos atuais que o Kaya tem apresentado.



Quem for fã o suficiente (ou doentes, como eu e a Ange ♥) ou não tem problemas em desembolsar infinitas moedas em um DVD meio suspeito, recomendo que o faça, caso contrário, melhor buscar outra alternativa, a qualidade é muito sofrida, tanto do conteúdo de vídeo como o material palpável (por ter sido produção muito independente, creio eu, e pelos dedinhos do Mana fizeram falta afinal) a pesar de ter força o suficiente pra me fazer cantarolar junto e vibrar bastante com esses dois personagens exóticos dessa história sem fim, mas foi a única forma de vê-los ao vivo de fato depois de ler tantas reviews desse live e de todos esses anos sofridos de fã. (;´Д`)ノ

6 comentários:

  1. Escrevi um super comment e apagou. Enfim. FÃS DOENTES COMO A GENTE YEAH *-* quando recebi o meu, a primeira coisa que me veio a cabeça foi a felicidade de poder ver um live deles, SS, em vida útil, mesmo que naquela qualidade, a felicidade do momento fez valer cada centavo... Faltou dedinhos do Mana sim...ii Mas não acho que os trabalhos do Kaya estão sofríveis, só o do SS,que deve ser um passa tempo pra ele rs... enfim, precisamos ver e cantar juntas como se não houvesse amanhã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cantar e dançar até o último suspiro *pula feliz*
      Ai, eu acho que o Kaya anda fraquinho, mas sou suspeita, vou continuar falando isso até ele lançar algo que supere o Glitter hahahahaha qqq (nada exigente)

      Excluir
    2. Tá certa, não importa o amor que temos, teeemos que ser exigente, criticar e mesmo assim continuar amando forever <33 mas superar o Glitter você pegou pesado -qqq

      Excluir
  2. Nossa, eu amo de paixão SS. Você pagou taxa Lia? Se não, se tivesse vindo por EMS com certeza teria pago (que nem eu ;-;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta ela como eu pegamos o DVD do SS diretamente pelo site do HORA, eles mandam via Airmail sem track, maior esquisito, mas chegou rápido e sem taxa <3

      Excluir
    2. Não paguei nada, Teresa, foi declarado sem valor numa embalagem simples.
      Ah, então foi normal essa de vir por airmail?? Pq putz tinha pedido EMS. e_e

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: