29 julho, 2012

[Outfit] Elegant Gothic Party

Boa Noite!
Ontem foi a formatura da minha afilhada linda de Natal, a Patchi, que caiu num dia de estar na minha cidade e não na cidade dela pra quimioterapia [grrrr], mas fui prestigiá-la e rever pessoas muito queridas também ♥
A noite foi muito agradável, e como odeio vestidos de festa...





Não costumo usar batom rosa mas este me encanta, acho a tonalidade clara meiga, é o Viva Glam da Lady Gaga (primeiro), que a pesar de ter uma textura como a maioria dos batons da mac que não me agradam, não fica marcado e a durabilidade é ótima, dura uma noite fácil. Outro que me surpreendeu durante a noite foi o primer da Make up forever, tinha usado poucas vezes e nunca precisei tanto de sua funcionalidade, é muito bom, a pesar de ter um preço bem salgadinho. ლ(ಠ益ಠლ)

No mais a festa foi linda e a formanda mais ainda, btw, a primeira vez que a vi sem um vestido fofo e rodado. Fiquei muito lisonjeada em ter recebido o convite ♥ E muito feliz por vê-la feliz, concluindo mais uma etapa da vida, né?




Próxima parada... Recife! ♥ ♥ ♥ ♥


4 comentários:

  1. woooooow! você e a patchi estavam lindas demais, muito bem vestidas e maquiadas! <3
    é difícil de encontrar vestido de festa que me agrade também... normalmente os que acho bonitos custam mais do que os de lolita, então melhor comprar um no estilo que vamos usar mais, né? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, rika! ♥
      Concordo em tudo! Sem contar que acho eles todos iguais, os que cabem no orçamento pelo menos hihihi :P

      Excluir
  2. Linda, com uma expressão tão serena! Minha twin a distância <3 Vou te ver logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, não vejo a hora de te apertar! Um dos dias a gente tem que fazer twin mesmo que não seja pro show, vou levando ele pra isso viu!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: