17 outubro, 2012

[Outfit] Cybergoth Moitié - Perky Goth Party

 
 
Olá, aqui é a Ange.
Nessa sexta-feira de feriado, como eu havia divulgado, aconteceu a Perky Goth Party onde eu discotequei e teve performance do Gothique Prince Ken (GPK).
Foi uma noite pra lá de especial. Fiquei encarregada do set J-goth e especial Malice Mizer.

Toquei muitas coisas, mas foi muito especial ver o povo dançando e cantando ao som de Kaya e Schwarz Stein, The Candy Spooky Theater, e mais ainda no set de Malice e Moi dix Mois.

Passei muito tempo com o GPK, dividimos o "camarim", jantamos, bebemos e ficamos conversando até as 7h da manhã, além de um artista incrível, é uma pessoa maravilhosa e humilde, indico a todos para ouvir o single novo dele, Phoenix.
PS: Ele chegou a tocar uma versão remixada dele de Lady Gaga - Bad Romance, achei tão alheio que tive que acrescentar aqui.
PS 2: quem não foi , perdeu uma festa incrível.

Bom, aqui picspam de outfit e mais algumas coisas, espero que gostem!

Outfit:

Cyberlox: Cyberloxshop UK
Goggles led: EBay.
Vestido: Moi même Moitié - Holy Stained Glass
Botas: Pleaser
Blue cross pendant: Moi même Moitié
Colar de Jack: offbrand
Outros acessórios: Offbrand



 


PS3: As fotos com o GPK foram after party, eu já tinha me desmontado x.x todas terríveis.

E é isso.

Beijos,

Ange




5 comentários:

  1. Nossa! Que lindo o outfit. Eu acho muito legal Cyber.
    Parabéns, ficou lindo!
    PS: amei as lentes de contato.

    ResponderExcluir
  2. Cyber é sua cara, e que linda vc com o Ken!! Já conversamos mto sobre isso mas não me canso de estar feliz por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, planejei, planejei fazer o Cyber e de última hora mudei quasee tudo... Mas saiu finalmente. Farei mais....

      Excluir
    2. Faça, faça!! Acho tão cool Lolita+Cyber. Melhor que bittersweet muwafufufufu.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: