03 novembro, 2012

[Review] IW, San-x etc etc

Olá, como vão?
Dia 25 passado foi meu aniversário, ia comemorá-lo com um chá entre amigas e aproveitar a estada na casa da minha avó para usar o lindo aparelho de porcelana que ela tem pintado com rosas magníficas que muito sonho. Infelizmente dias antes minha mãe ficou seriamente debilitada e ficou no internamento, no mesmo dia 25 ela chegou a falecer, não antes de me dar os parabéns, que foi o maior presente que ela me deu na vida, além do prazer de tê-la como mãe. ♥
Bom, para o dia/chá, comprei um jsk bordeaux da IW, além de um tom belíssimo, tudo nele me encanta, do "crossneck" á renda, exceto o comprimento. Ficou realmente muito acima do joelho, coisa de um palmo, com anágua piorava, então infelizmente não poderei ficar com ele. 



De acordo com as medidas no Lolibrary ele não ficaria assim tão curto, e também ficou um pouco apertado no busto. Tudo seria solucionado se alongasse as alças, elas são removíveis assim como todas as faixas e tiras dele, mas não quis mexer. (Diz no site que o busto vai até 102cm, os da MmM são menores e ficam mais confortáveis, something wrong!)
Agora terei que vendê-lo. 

Para meu aniversário, decidi me presentear com um 'kit' do Sentimental Circus, minha série favorita da san-x, que a pesar de fofa é toda misteriosa e meio "sombria" com um traço e uma paleta de cores bem vintage. 


O kit é feito de bolsa, necessaire, uma squeeze e prendedores de cabos, queria também um case para o galaxy ou pro iPad mas só tem pra iPhone. A bolsa e os prendedores estão comigo, mas os outros chegam ainda essa semana.
Junto com eles chegou também meu selo de cera com a letra "L" e para minha felicidade, pertinho de casa abriu uma loja de cosméticos que vende dos cílios postiços que mais uso (bem preenchidos e mais longos nas bordas de fora) e da mesma marca que tem na Ikesaki em SP, que acho muito boa ao alcance das mãos.


Ah! Baixei o app do blogger para droid, estou postando dele agora, é bem simples mas muito útil para viagens, vou testá-lo no shiroron-kun assim que der, telas maiores são melhor pra gente velha.

Lia 



6 comentários:

  1. Ai que pena, segui o post na esperança de te ver a usa-lo. Fica curto? Mas e muito mais curto que os outros vestidos da iw? Nao parece curto nas fotos e sempre achei os mmm mais curtos. Admito que amo o vestido tambem, infelizmente nao posso fazer grandes compras agora.
    Mas ao menos passou um bom tempo e comprou outras coisas bem bonitas.
    Um abraço e um beijo com algum atraso,
    Jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Fica uns 20cm acima do joelho ou mais, pois essa é a versão curta, talvez o longo seja melhor. E também, os 102cm de busto não é tão confiável, talvez seja o tipo do shirring, os da mmm são mais confortáveis.
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Maravilhoso post!
    Sempre me emociono muito com seus posts Lia! Desejo muita força pra você <3
    Uma pena que terá que vender esse vestido liindo, bordô para mim fica maravilhoso com loli ^-^
    Beijiinhos! *-*

    ResponderExcluir
  3. AWN, linda, que pena que não deu T.T.... IW tem que comprar os long da brand, o meu EMBLEM é curto, fica quase curto em mim que sou cotoco, dá certinho, mas é mais curto que os da MmmM. Isso é porque nossa sina é sempre será MmmM <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Gente, isso é pra gnomos!! Acho que esse jsk ficaria curto em você também, pra ter ideia, quase me senti usando uma batinha. 8DDD

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: