07 janeiro, 2013

New Year Bells

Boa Noite!
Esse ano passei o reveillon e mais alguns dias em Fortaleza-CE, a cidade é linda, seria mais se não fosse o calor infernal e longe pra chegar de carro (mais de 9 hrs de estrada).
Por lá tem uma rua chamada Monsenhor Tabosa, onde você encontra de tudo por 10 BRL, é divertido ficar pesquisando, pra quem gosta de ir às compras, algumas lojas de fábrica de redes a sapatos. Próximo também tem o mercado de artesanato, tem muita coisa industrial, é raro encontrar algo mais da terra, porém o prédio é bonito e a arquitetura interna é bem moderninha.
Perto desses mesmos lugares, existe uma pequena catedral da Sé, e pela primeira vez ouvi os sinos de uma catedral tocar, acredito que ela tenha menos sinos que o normal, pelo menos pareciam pouco, mas foi um longo período de felicidade, sou louca por eles.
A catedral é linda, quem um dia for a cidade, deve passar lá. É menor que a da de SP, mas não perde muito na beleza, só em alguns detalhes mesmo.


Fotos: Google

É engraçado ver esse tipo de arquitetura por aqui pois grande parte dessas bandas as estruturas religiosas antigas são predominante com barroco brasileiro.
Bom, quando os sinos terminaram me senti muito bem, lembrei muito de "Pageant" (Moi dix Mois), na verdade nesses momentos é impossível não lembrar do Mana e afins, foi quase um chamado Manamaniaco de 2013 (?).
Tô terminando a mudança essa semana, como isso é ruim! E tenho algumas coisas pra fazer review. Finalmente consegui uma peça com uma das minhas rendas favoritas da MmM, a Candelabra, estou bem ansiosa pra ver de perto.

Feliz 2013 ainda em tempo ♥




2 comentários:

  1. Eu ainda estou doida pra um photoshot em uma igreja assim ou cemitério ii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu pra fazer aquele que ia fazer??
      Marquemos um pra esse ano, posso tirar suas fotos (gosto de fazer isso mas não tenho modelos mimimi)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: