27 março, 2013

[Coleção] RPG ~ etc


 Olá, aqui é a Ange.

Eu estava aqui reparando em outra coleção minha, além de lolita, que me é muito importante e com os anos, acabou se tornando um pequeno tesouro devido e seus "itens raros".
Sim, falo de livros, mas de livros de RPG.
Sou uma player assídua, mestre desde muito cedo, apaixonada por vampiros. Logo, meu RPG favorito é Storyteller, pois foi com Vampiro, a Máscara que conheci esse mundo.

Além dos livros que colocarei abaixo, tem mais dois chegando, que são livros de clã. Mas não resisti a tentação de postar essas fotos mesmo antes deles.
Conheçam, então, meu outro tesouro:

Sarcófago de dados

Cama bagunçada e os livros

Caçadores Caçados
Tempo do Sangue Fraco
Leis da Noite
Guia do Sabá
Guia da Camarilla
Múmia: a Ressurreição
Mago, A Ascensão
Lobisomen, O Apocalipse

Guia de Itens mágicos, volume 1 e 2
Guia de Armas Medievais
Guia de Armas

Guia dos Jogadores de Vampiro
Vampiro, a Máscara
Vampiro, A Idade das Trevas

Escudo do Narrador: Vampiro, Requiem  (Novo WoD)
Escudo do Narrador: Changeling, os Perdidos  (Novo WoD)
Changeling, o Sonhar

Lugares misteriosos (Novo WoD)
Mapas da Terra Média
Senhos dos Anéis, RPG - escudo.

Mundo das Trevas (Novo WoD)
Romance de clã: Assamita, Seguidores de Set e Tzimisce.

-
Além desses eu ainda tenho um Kit iniciante para D&D, mas não achei que combinava com essa coleção , acabei esquecendo de fotografar rs.
Para próximas compras estão: Arte de Vampiro, a máscara, Livro das Sombras de Mago, Romances de Clãs e Clanbooks em geral, Guia do Jogador para Lovisomen, Aparição, Vampiros do Oriente. <= e então minha coleção será feliz. <3
E aí, bora jogar?
-

Viagem
Bom, como eu já postei a respeito, dia 03/04/13 estarei viajando para Londres e Paris em seguida, estou muito empolgada e ansiosa, espero trazer muitas histórias e novidades, já que vou sozinha nessa aventura hahaha...

Bom,é isso.
Beijos!

Ange

9 comentários:

  1. Que coleção liiinda♥
    Conseguiu o mago? Que bom! Lembro da época que nas livrarias existiam estantes de livros de RPG! Que saudades!

    Boa viagem! Divirta-se!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui sim <3 é, hoje eles são raros perdidos entre os quadrinhos ai ai.
      Obrigada! *-*

      Excluir
  2. Nossa, quantos livros! Que amor. <3
    Eu sempre quis jogar RPG, mas nunca achei nenhum grupo onde eu moro ou nos arredores; na verdade eu joguei uma vez, mas foi uma história inventada na hora e não seguia nenhuma "regra" de fato.

    Falam que viajar sozinho é mais proveitoso que com amigos, haha. Divirta-se em sua viagem. ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu estou sempre aceitando jogares, eu narro. São Paulo-SP XD
      Sim, e é minha primeira viagem sozinha ^^

      Excluir
    2. Waaah, quando for jogar, e se quiser uma mega noob do assunto para atrapalhar, me chama, por favor. IOHROIE ;w; <3 * Folgada. *

      Divirta-se bastante! E tire muitas fotos e faça muitas comprar e conheça gente nova, haha!

      Excluir
  3. Aaaaah que inveja master XD
    Eu tento loucamente achar os primeiros livros do "Vampiro, a Máscara" sem sucesso até agora! Você realmente possui um tesouro em mãos! Eu também sempre quis jogar RPG, mas é difícil hoje encontrar um grupo!
    E sobre a viagem, por favor, tire muitas fotos!!! Aproveite bem e divirta-se bastante! ^-^
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma batalha em sebos pra conseguir os antigos D=
      Omg, pode deixar, depois posto as fotos ^^
      beijinhos

      Excluir
  4. onde vc mora posso jogar? também moro em SP

    ResponderExcluir
  5. Tenho alguns livros de RPG que nem uso mais. Tenho interesse em vende-los se quiser fotos posso lhe mandar. Bjjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: