13 setembro, 2013

[GOT] Voltando ao Blog!

Olá, aqui é a Ange!

Voltando depois de meses sem postar. Tenho tanta coisa para postar e atualizar que nem sei por onde começo haha.

Fiz uma viagem cheia de lolitices para o Uruguai,conheci a comunidade de lá,e tem muita coisa pra postar sobre.
Mas deixa eu começar com um GOT bem simples, só para pegar o ritmo de novo.

Faz um tempo, ganhei num leilão esse blusa!


É da Moi Même Moitié, e tem uma renda linda de rosas. Não pude achar a foto de stock.

E esse JSK:

Marca: Cornet
Comprado no site da Le Cafe
Ele é lindo, ótima qualidade e vem uma anágua embutida. Adorei, estava precisando de algo mais básico.

E encomendei algo novo. Bem, eu gosto muito de Fantasma da Ópera e queria um vestido novo.Logo, encomendei o Phantom of the Opera da marca chinesa Krad Laurete:


Mas escolhi ele em Preto x Dourado!

Amanhã pretendo fazer um post com todos meus outfits e passeios, vai ser bem longo.

Até mais!

Ange

Um comentário:

  1. justamente o que pensei quando comprei esse vestido, algo básico, porém de corte legal e qualidade excelente. pena que não vestiu em mim do jeito que eu imaginava, então espero que você faça bom proveito dele! <3
    ai, muito lindas as outras peças, esse vestido é épico. ;_;

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: