05 fevereiro, 2012

[Tag] 11 perguntas


A Marie (http://obaudemarie.blogspot.com/) me indicou para essa tag, gostei da idéia, tentarei fazer meu melhor!

Regras:

01. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
02. Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

03. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
04. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
05. Não indique a tag para quem já te indicou.

Então, vamos lá.
- 11 Coisas ao meu respeito

1. Sou formada em Jornalismo, cursei 6 meses de pós-graduação em Cinema. Mas, infelizmente, não trabalho na área.

2. Sempre fui mais "gótica" que lolita, pois são minhas eternas raízes, visuais Medievais e Vitorianos ganham meu coração assim como seus ícones. Gosto de toda essa padronização, detalhes, etc da moda lolita, mas adoro ousar, mesmo que para isso tenha que quebrar "regras" dentro do estilo, às vezes acho essas coisas muito exageradas. Às vezes.

3. Sou cinéfila. Quer me ganhar, me chame para ver um filme, com pipoca, doces e etc! Em casa ou no cinema, é algo que me faz muito bem. Assim como ir a algum lugar bonito somente para tomar um café e comer um bolo.

4. Não costumo ser uma pessoa tímida, mas sim difícil de se agradar, muitas vezes minha personalidade forte e meus gostos excêntricos afastam as pessoas, e por isso, não tenho muitos amigos. Mas gostaria de tê-los.

5. Além de lolita e a questão do visual, também sou cosplayer. Não me considero otaku, não sou fanática por animes, sou bem seletiva quanto a eles e prefiro aos mangás. Só visto personagens cuja personalidade e história me agradem. Sou muito Drama Queen e adoro vilões trágicos.

6. Adoro ler, tenho uma fila de 14 livros na minha estante me esperando, e adoro isso. Sou compradora compulsiva de livros.

7. Acho que meu lado mais nerd é o RPG.Eu adoro RPG, eu respiro RPG. Seja RPG literário, onde textos interagem com textos, ou mesmo o clássico RPG de mesa com livros e dados multifacetados. Morro de saudade da época em que alguns anos atrás, todo domingo era dia de sessão, hoje, ninguém nunca mora perto, ninguém nunca tem tempo.

8. Meu nome é Agnes, anagrama para Anges (Anjos) em francês. Meu alter-ego é um anjo, logo, é por isso que meu nick é Ange. Tenho esse fascínio por temática de anjos, alados, divinos ou caídos.

9. Minha meta lolita desse ano é fazer meu guarda-roupa lolita somente de moitié e peças coringa de outras brands.

10. Amo poesia. Poesias intensas, tristes, coisas melancólicas me atraem, vejo beleza nisso de alguma forma. Certas coisas tristes da vida parecem fazer a gente enxergar as coisas com mais clareza, mesmo que enxergando, elas sejam ainda mais melancólicas.

11. Perguntei a Jack, pessoas que mais me conhece: Me diga uma verdade sobre mim, e a resposta dela: "A Agui adora roupas de época, costuma se vestir utilizando a moda gothic e aristocrat lolita, porém têm a ambição de construir em breve um guarda roupa medieval mais voltado para o período renascentista. Gosta de musicas da cultura pop underground japonesa, tal como j-rock entre outras vertentes. É fã absoluta do músico e estilista japonês Mana Sama. Também é líder do Street Team brasileiro do cantor japonês Kaya. Sobre arte, Agui gosta de mangás da linha shoujo, principalmente da escritora Kaori Yuki, que desenvolveu a série Angel Sanctuary onde o personagem Rosiel foi o ponto de partida para dar vida a um de seus hobbies prediletos, o cosplay." Obrigada, Jack! Uma bela resumida.


- 11 Respostas

01 ♥ Quem e o que te inspira? Por que?
Muitas, mas muitas coisas mesmo me inspiram. Música me inspira, filmes me inspiram, literatura me inspira. Jogar RPG me inspira rs.

02 ♥ Qual a música que mais fala sobre você? Cite um trecho.
Nossa, outra pergunta super difícil, porque depende muito da época que se vive e eu não gosto de desvalorizar nenhuma delas tenho que escolher apenas uma. Mas tem uma que vira e mexe surge me descrevendo não importa a época nem os gostos da época: " And I... The loniest child alive, Always waiting, searching for my rhyme , I'm still alone in the dead of night..." Adivinhem qual é hehe.

03 ♥ Onde você gostaria de estar exatamente agora? E fazendo o que?
Gostaria de estar no Japão, fazendo um mestrado sobre moda de rua para uma Grande Reportagem ou Livro-Reportagem, ou mesmo para fins de pesquisa.

04 ♥ Qual a citação que mais marcou sua vida? Por que?Várias, cada momento da vida tem uma e a sua razão. Mas vamos brincar um pouquinho: Drink of my blood and live forever.

05 ♥ Se você pudesse escolher uma única pessoa para conhecer, quem seria? Por que e o que diria?Não sou inteligente o suficiente para escolher algum político ou filósofo e criar algo esperto para se dizer e etc. Eu gostaria de conhecer inúmeras pessoas por inúmeros motivos, e as vezes, para dizer absolutamente nada.

06 ♥ Qual é a rotina de um dia normal seu?Segunda a sexta? Levando às 6h ou 6h20 da manhã, vou trabalhar, chego em casa às 19h40 com sorte. Terças e quintas, vou para curso e só volto para casa às 22h. Gosto de fazer algo a noite quando não tenho curso. Tipo um cinema ou café.

07 ♥ Conte cinco virtudes suas!Determinada, versátil, dinâmica, curiosa, aprendiz-rápido...

08 ♥ O que mais te faz sentir vergonha?
Vixi, depende de com quem e da situação. Mas me sinto mal quando tenho que fazer algo que não sei e me pediram ou mandaram (no trabalho, no caso),me sinto boba demais.

09 ♥ No seu quarto, o que é mais especial para você?O que fica visível seria: Minha estante de livros, cds e Dvds, meu quadro do Rosiel, meu quadro pintado pela Jack.

10 ♥ Como o mundo a sua volta se relaciona com seu estilo pessoal?Hoje em dia é muito mais tranquilo, minha família já aceita que sou meio "dark" desde bem novinha, consigo me adaptar bem para o trabalho, tenho um lifestyle tranquilo e sem traumas maiores por conta das pessoas ao meu redor, a maioria admira.

11 ♥ O que te faz incrivelmente feliz?Conquistas. Cafés. Filmes. Chocolate. Vestir Lolita, visual ou meu cosplay favorito... etc.


- Indico Para:
Quem ler e quiser fazer! Sou nova por aqui e todas as meninas, ou a maioria, já estão fazendo que conheço, então, indico também para:

- Lia! ( A outra autora desse blog)
- Ringo ( http://www.fleursenpapier.com/) que sempre comenta por aqui!

- Minhas 11 Perguntas:

01 - O que mais te inspira e por quê?
02 - Você tem alguma música favorita nesse momento que está vivendo? Qual e por quê?
03 - Se pudesse ser outra pessoa, de que jeito seria?
04 - Qual seu estilo de se vestir no dia a dia e por quê? É adepta de algum estilo?
05 - Se pudesse pular no tempo para outra era, futuro ou passado, qual seria? Por quê?
06 - Qual a sua rotina diária?
07 - Qual seu sonho de consumo?
08 - Onde gostaria de estar nesse momento?
09 - Como é o seu quarto? Descreva as partes mais importantes para você.
10 - Cite 3 virtudes e 3 defeitos seus.
11 - O que te faz incrivelmente feliz?


xoxo!

Ange

2 comentários:

  1. Êêêê sabia de muita coisa dai também hohoho.
    Mas só vou me convencer de que conheço você bem quando te ver cosplayando o Rosie-chan ♥

    Seus poderes cinematográficos são poderosos (?) fez um filme durar uma madrugada inteira =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa e precisa vir mais pra cá se dvertir com a gente, teto e comida não falta!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: