24 junho, 2012

[Review] MmM Sleeping Garden JSK

Há meses quando saiu no site da Moitié a print do Sleeping Garden, caí de amores. E não resisti, uma amiga até o deixou reservado na loja pra mim, estava tão feliz que ia conseguir ter uma peça antes de sair em lojas internacionais, mas tivemos uns problemas com os customs, e após duas vindas ao Brasil (o que atrasou meses de chegada), finalmente ele parou aqui (melhor resumir o processo). ♥
Enfim, esse é o JSK versão cinza empire waist:


Ele é de um tecido todo leve, praticamente peso pena, forrado, com shirring nas costas, mas só uma parte, parece irritantemente confortável, digo irritante, pois até agora só comprei edições de verão da loja, e aparentemente são todos do mesmo tecido, dão a sensação de não ter absolutamente nada no corpo, no começo é até constrangedor mas depois dá pra acostumar.

Sobre a print, como ela é recheada, fiquei catando detalhes, tentei captar o melhor que pude, é o que mais gosto num vestido, os menores detalhes.


Tem uma meia lua perdida e numa lápide o candelabro da MmM, foram duas coisas que me chamaram atenção que passaram bem desapercebido, e procurei por tanta imagem disso por ai.
Bem, resumindo, a qualidade é a de sempre, o comprimento é curto pras altinhas *cora*, esse até que não ficou tão curto dessa vez, e o valor o de sempre também, esse foi em especial o mais caro do lançamento tirando os longs, prefiro nem lembrar o preço (podia ter comprado dois mais simples btw), mas estou bastante feliz. 
Sem contar que este pacote veio com amor calibradíssimo em dose quase tripla. ♥

Lia







2 comentários:

  1. Eu vi na loja! Realmente lindissimo. Eu babei horrores, mas se eu comprasse, ele ia ficar parado um bom tempo no meu guarda-roupa, sem nadica de nada pra combinar. Parabéns pela ótima compra ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi amor a primeira vista também. Então, meu guarda roupas é praticamente todo Gothic/Classic, curti muito o azul mas escolhi o cinza pq não tenho nada azul pra combinar, ai ele iria encalhar mesmo. Entendo isso. =S

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: