02 dezembro, 2012

[Lifestyle] Novo Lar, part 1; Loliday

Bon soir! (?)
Aqui é a Lia.
Há muito não venho aqui, desculpem-me os leitores assíduos (se é que tem gente que nos lê assiduamente *brincadeira*) mas bom, ontem foi International Lolita Day (Loliday) ia finalmente comemorá-lo de acordo pela primeira vez mas de novo tive uma zica.
Estamos reformando a casa para pô-la à venda, e em breve nos mudaremos para um ambiente menor (onde nós = minha irmã e eu).
Estou fazendo um database de fotos de decorações que gosto, como começaremos do zero, uma vez que quase nada da casa será reaproveitado, então é a oportunidade de decorar do jeito que se quer.
Por sorte minha irmã e eu temos um gosto bem parecido pra coisa, separei umas fotos para deixar aqui:


*Natal is coming*





Gosto de decoração em branco e tons vintage, ao contrário do que realmente se pensa, gostando de coisas mais "Goth" gosto de ambientes leves e iluminados. Mas confesso que o preto e vermelho me chama muito a atenção:


Ou uma fã MmM:


(Achei genial essa, usar uma print da MmM na decoração, no caso a IG muito clássica. Pensei em reproduzir uma num quadro grande pra por na sala)

(E a MmM (o que restou dela) com esse tapete do amor ♥)

Tem o tumblr do FYeah Lolita só pra decorações combinadas para o estilo, vocês podem ver aqui.
Então, como é a favorita de vocês?

Ah, ontem como não pude ir ver a minha Lolifriend local por conta da reforma, fui à noite na igreja, no jantar de advento com um a la mode.
Não consegui tirar foto, mas quero refazer o outfit, nunca tinha usado aquelas peças.

Boa noite à todos, desejem-me sorte com o apto novo. 



4 comentários:

  1. Eu também tenho planejado uma mudança no meu cafofo, hehe esse tumblr tem me ajudado muito com inspirações, cada coisa linda *-*
    Beijos e boa sorte com a decoração ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Ah sim ele é bom mas tem muuuuuito rosa e/ou ambientes mto grandes. =S

      Excluir
  2. Que coisa linda! Um dia farei uma mudança assim também no meu apê <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: