20 fevereiro, 2013

[Review] MmM blouse + BxW complex

Olá, como vão?
Essa Segunda cheguei a noite após uma viagem 'castigante' de um paraíso litorâneo semi deserto e encontro o pacote que estive esperando há um bom tempo.
É uma blusa da MmM, não sei dizer ao certo o nome da renda dela, já vi como Candelabra ou Ladder lace, todas as peças que vi com essa renada são de 2004, de um tempo remoto onde preto e branco era a balada de sucesso.





Isn't my pic, it belongs to MmM

Na época até achava bonitinho, depois que passei a ter um senso crítico passei a não gostar e hoje acho bem old school, e por mais que a tendencia é que seja mais Gothic, na verdade é só um BxW comum, mas a partir desta data é que vieram as prints mas aclamadas que até hoje fazem o nome da Moitié. 
Não me vejo usando uma das peças acima, (além do preço que elas custavam na época, passav dos 50,000 Y), porém, a renda em si é linda, carrega o famoso candelabro que é muito presente até de forma subliminar, e gostaria muito que a lançassem novamente, mas aplicada de outra forma.

Enfim, vamos a blusa:



Ela é de algodão e muito confortável, mesmo para dias quentes, embora meu busto chegue aos 100cm, ela comporta bem, mas lógico que fica um pouco apertadinha, com uns cm a menos seria perfeita. (Se ela for mesmo de 2004, está mais que bem conservada! E os botões de rosinha são mais fofos pessoalmente.)
Mas, o elástico na cintura é estranho e a deixa meio torta, melhor se não tivesse, além de ser bem curtinha (pra mim) e por mais que a use debaixo de alguma coisa, os punhos das mangas não ficam na altura que deveriam, dando impressão que o defunto era menor.
A Bodyline replicou ela há uns anos, e se não me engano ainda existe a venda.
Tenho planos de usá-la com o SG, a gola gigante cobre bem as alças, e é a parte que não gosto do vestido.



Até a próxima!
Lia

2 comentários:

  1. Olha, eu bem usaria sim os dois primeiros com muito orgulho XD.. e LINDA DEMAIS essa renda, heim? que pena que ficou curta no pulso...x.x mas esse outfit vai ficar lindo demais, quero ver você nele ii ainda faremos nosso tão sonhado twin..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, lembro desses vestidos e só me vem isso na cabeça:
      http://i207.photobucket.com/albums/bb247/lijost/100_8915_zps9e367865.jpg

      http://i207.photobucket.com/albums/bb247/lijost/100_8913_zps5e9916fb.jpg

      O segundo (da Saki) ficou bem melhor.
      Acho que usaria assim, ai faríamos twins novamente.
      Ah, não vejo a hora do nosso ♥

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: