24 abril, 2013

Undercut

Boa noite, aqui é a Lia.
Dia desses criei coragem pra fazer um undercut lateral, não foi muito difícil uma vez que o resultado me agradou muito. (Mas é bem chatinho de modelar)
Ainda não testei com Lolita, já vi algumas com moicanos de verdade (undercut pra mim é tipo um falso moicano na verdade)
Há um tumblr chamado Fuck Yeah, Undercuts! bem legal para aqueles que têm vontade mas só olham ou querem mudar o estilo dos seus. Alguns com figuras são muito legais. Como este aqui:


Foi observando três ídolos meus, do passado e do presente, que sempre me fizeram ter vontade de algo assim, o Tilo Wolff (Lacrimosa), Ariellah Aflalo (Tribal Bellydancer) e o Marilyn Manson que já usam/usaram undercut por muito tempo. (Também tive vontade de raspá-lo todo para apoiar minha mãe no processo da quimio ano passado, mas ela pediu que não o fizesse ): )
Também quero voltar aos meus cachos e a cor original do meu cabelo, para tanto, cortei consideravelmente as pontas, escureci a cor e decidi raspar a lateral pra adquirir um pouco mais de estilo, acho que ficou legal.


Não sei se manterei esse corte por muito tempo, queria ao menos conseguir o comprimento anterior (abaixo do busto) pois me sinto meio pelada.

Fico por aqui!

3 comentários:

  1. Ficou lindo! Combinou muito com você! <3
    Morro de vontade de fazer um undercut, mas acho que vai dar muito trabalho de cuidar/ tenho medo que não fique bom, então ainda não fiz, mas quem sabe~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo demais, ajuda bastante no quesito não sair de casa com cara de quem acordou. Força um pouco a estar com o cabelo sempre arrumadinho. :)

      Excluir
  2. Eu adorei a mudança. Apesar de você loira ser linda também. Dá um destaque maior a seu rosto tão bonito e sus olhões <3 (e muito estilo) *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: