26 maio, 2013

Loliday Meeting

Boa noite!!
Próximo Sábado ( 01/ 06) será Loliday, para "comemorar" decidi organizar um pequeno meeting e tentar juntar as minorias isoladas aqui pelo NE, espero que consiga. (Link do meeting aqui)
Há muito não tento fazer nada do tipo aqui em João Pessoa, nosso último meeting grande (aka com mais de duas pessoas) foi em... 2009?
Anyway, estou catando os acessórios, pois desde a mudança ainda não os desempacotei/organizei direito e meu quarto está um tico caótico.
Selecionei alguns para algumas opções de outfits, estou esperando um vestido chegar e se der a sorte de chegar até Sábado, também já separei algo para ele.

Azul x preto x prata

vermelho + rosa + prata

preto x prata

Separei algumas pulseiras/anéis também, acabou que ficou uma loucura, mas acho que são todos mais neutros independente das cores. (Alguns aqui e ali são pra combinar de fato)



A maioria das coisas das fotos são de sites chineses, os dois primeiros colares são da Cristalisé, preciso parar de comprar acessórios. Esse expositor de anéis vai me ajudar um pouco à organização, por causa da dança, acabo juntando muita coisa (muita, muita mesmo!!) e fica tudo uma desordem, principalmente pulseiras e colares/gargantilhas.
Nunca fui muito de planejar essas coisas mas até Sexta faço uma postagem com tudo pronto. (E depois, com o outfit completo).

Até lá.


Lia

2 comentários:

  1. achei lindos demais os dois primeiros colares! esse expositor é bem coisa de site de brand indie japa, né? 8D eu tenho um preto, mas usava apenas pra tirar fotos da loja, até porque nem cabem todos os anéis... :~
    boa sorte com o meeting! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim, eu acho muito legal deles serem articulados. XD

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: