09 janeiro, 2012

[Toys] McDonalds X Hello Kitty parte 2

Hoje foi um dia de chuva mas minha irmã e eu estávamos pra lá de atordoadas em casa, saímos de casa para um passeio e fizemos uma troca de favores, ela me ofereceu o resto dos brinquedinhos do Mc Lanche Feliz, aceitei de pronto e como já tinha dito aqui, adoro essas bugigangas felizes da Sanrio, related + Mc Donalds.
Então temos:

HK Fashion Light Box [é como uma prancheta/mesa de luz para copiar/sobrepor desenhos, achei mágico pois lembrou meus tempos de Designer de Interiores (θωθ)/~ ]


HK Designer [A embalagem me lembra um esmalte, no cabinho vem um mini lápis e dentro da caixinha um rolinho de adesivos, alguns preenchidos com desenhos e outros em branco pra você mesmo fazer, não achei tão criativo, mas é brilhante o(^^o)(o^^)o ]



HK Badge Maker [Esse foi o meu favorito, só perde pro Letter Make. Ele faz broches, vem um dentro e a partir dele você pode usar as outras figurinhas decorativas que acompanham o brinquedo. A parte ruim é que só vem um esqueleto do broche, a parte legal é que vem discos brancos para criarmos novos além dos que já estão feitos]



E por fim, toda a coleção *risos* O Letter Maker e o Badge Maker vão virar cases pra organizar coisas miúdas na bolsa, já os outros dois tenho um pouco de ideia sobre o que fazer com eles, mas não sei se vou por em prática.


Corram pra pegar os seus favoritos.

Ps.: Quando tinha idade pra isso sem precisar de vergonha na cara os brindes eram mais entediantes e menos criativos.  (/TДT)/

2 comentários:

  1. EU PRECISO DESSA MESINHA DE LOOZZZ

    Mas dinheiro KD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSH Não achei muita utilidade pra ela, pelo menos não que eu consiga imaginar, então se vc quiser, está as ordens... qdo nos virmos de novo ç_ç

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: