29 janeiro, 2012

[Black Peace Now] Saia

Olá!

Acabo de retornar do Swap Meeting de São Paulo (29/01/2012). Muito divertido rever as lolitas e tomar um capuccino com uma deliciosa torta holandesa no Girondino. Meu outfit do dia foi bem simples, em uma outra oportunidade eu posto o visual.

Agora vim fazer a review de minha aquisição desse meeting. Uma saia preta da BPN.

O que me atraiu nela de cara foi o corte. Um corte mais reto, mais sério para m Gothic ou casual. Depois o tecido. Grosso, bonito, é até um pouco pesada.
Como podem conferir nas fotos, ela vem com uma renda muito bonita e macia na barra e um petti embutido.
O que tinha me preocupado um pouquinho, foi que a cintura dela era para 62cm, e a minha são exatos 62cm... Mas quando cheguei em casa e experimentei, ela caiu como uma luva!
Estou muito feliz com a aquisição, que obtive ainda por um preço bem acessível!
Super recomendo a marca e a saia!
Enfim, vamos as fotos, não é mesmo?



Uma boa semana a todos!!

Ange


2 comentários:

  1. Nossa ela parece muito boa mesmo pelo que vi no meeting, principalmente o tecido, e realmente a saia é bonita, tem um ar sóbrio e elegante.
    Adorei lhe rever Ange, você é sempre muito atenciosa. <3
    Um beijo, virei mais vezes aqui. /o/
    Já estou lhe seguindo.

    Ps.: Deletei o comentário anterior para retificar. :P

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade quanto a BPN, as roupas sempre tão lindas mas não tinha certeza da qualidade, agora vou dar +1 hahahahaha. Ótima aquisição, flor. ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: