27 janeiro, 2012

[Metamorphose] Ultimas aquisições

Falem bem ou mal, gosto de muitos dos designs da Meta, é/já foi muito alvo de críticas exageradas, mas sou daquelas que não dá muita importância pra esse tipo de coisa. Mesmo não muito fã de brands famosas que fazem a febre de muitas como a AP, não vou deixar de comprar uma peça da loja que faça meu gosto (e que caiba no bol$o) por isso.
Enfim, recentemente adquiri com uma amiga um LP antigo (leia-se muito) da Meta, com as seguintes peças:

1. Cardigan RxW [Na verdade a intenção mesmo era só ele, desde que o vi há... bastante tempo *risos* já estava na wish list, e olha que isso tem pra mais de anos]


 2. Bloomer - white [Nunca sei o que falar de um bloomer, mas é fofo o lace pattern dele tem umas cruzes pequenas (na verdade está mais para um "+") que é o mesmo da saia]


3. Saia - offwithe [Nem gosto de saia, prefiro JSKs e One Pieces mas ela é tão simples e versátil que agradou muito, a pesar de ser full shirring o elástico aperta deixando marquinhas, não é bonito mesmo que seja pouquinho, terei de ajeitar ç_ç]


4. Headpiece + Bolsa [Adoraria poder usar isso um dia sem me sentir muito idiota :'D]


 5. Wristband [Esse poodle :'D]

A qualidade é boa, só a saia que assusta um pouco por ser de um tecido muito fino, que mesmo com o forro, dá a impressão de que se tiver algo não nude/branco por baixo, vai aparecer [mas quem é doido de usar peça escura em baixo de peça branca?]

Como resumo da obra, só tenho a dizer que nunca me aventurei com LP's, só nesse caso que já sabia o que vinha dentro, mas um dia acho que tento, deve ser emocionante, ter uma vaga ideia do que estar por vir num pacote em suas mãos. Já até presenciei a cena pela webcam, de uma amiga que morava no Japão, o que também já faz tanto tempo quanto esse LP. (Estou velha) E foi algo que pareceu divertido.

Agora vou atrás das Blooming Garden, Rose Bouquet, Moonlight Night, Rose Jacquard e o Antique Bouquet. ["Somente"] São minhas prints preferidas, é meio utópico e exagerado mas a vontade de ter um de cada é grande. ♥


Lia Jost


2 comentários:

  1. Peças versáteis e bonitas sempre ajudam no armário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tô precisando de versatilidade nessa bagunça hahahahahahaha XD

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: