16 janeiro, 2012

Magic bag of tricks

Hoje consegui dar uma escapada de casa e acabei comprando uma carteira e uns itens novos pra organizar minha bolsa da diária. E o resultado ficou assim:


  1. Bolsa de maquiagem Dior (só a bolsa ha!);
  2. Celular (não gosto muito de usar mp3 e cia, tudo nesse aparelho mesmo);
  3. Agenda + Chaveiro Hello Kitty;
  4. Escova de cabelo Hello Kitty;
  5. Óculos escuros (Chilli Beans special);
  6. Sombrinha (Nightmare before the xmas);
  7. Estojo de lápis;
  8. Carteira;
  9. Bolsinha de moedas em forma de flor;
  10. Pocket book (que estou lendo no momento);
  11. Pendrive (da minha irmã, que o meu tá com ela (?));
  12. Fones de ouvido;
  13. Desodorante (não coube na bolsa de maquiagem)

E por fim, nas andanças do dia achei isso:



Muito mágico pra quem é viciadinha nessas varetinhas de alcaçuz, não?
Edição especial dos Muppets, sabor tutti frutti, que nem é tããããããão bom quanto os meus favoritos de morango e maçã verde, mas são ótimos. Tem embalagens dos outros personagens, mas o Caco me ganha. ♪

*Magic bag of tricks é o nome original da Bolsa mágica do gato Felix.

2 comentários:

  1. buaaaaaa fui pra o span ahuahua q horror. ain tao fofinho seu blog xD bemmm gaaaaaaaaayn xD ashsau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, meu e-mail não gosta do seu, e-mail feio, feio. u_u
      E não me chama de gay ç_ç

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: