04 março, 2012

[Outfit] Floral meeting

Boa noite!
Hoje fui ao cinema assistir Underworld Awakening 3D, é o quarto filme da série Underworld, que mesmo não sendo tão tradicional com relação a vampiros e lobisomens, é um dos meus "moderninhos" favoritos.
O passeio na verdade era um reencontro de madrinha e afilhada, pois após três meses em Natal-RN consegui rever minha afilhada Lolita (a Patchi - Sunako Paradise) que mora na cidade (contratempos, oi) então decidimos assistir um filme e pra minha surpresa este estava em cartaz.
A surpresa foi o combinado não combinado do floral x preto. ♥ Se fosse planejado não ficaria melhor. O dia tava muito muito quente que mesmo no shopping estávamos sofrendo, tive que desenterrar um bolero rendado velho pra usar com o JSK pois não queria encarar blusa, foi meio improvisado, o que tinha em mente era bem diferente mas assim ficou legal, achei leve e fiquei com cara de criança em todas as fotos.


Corsage - Offbrand
Bolero - Offbrand
Bracelete camafeu - Loja de bijux random
JSK - Le Carrousel/Handmade
Meia rendada - Trifil
Sandália - Melissa Mermaid V preta

Infelizmente o problema de sair sozinhas é que não tem ninguém pra tirar foto em grupo, ou procuramos um banheiro ou alguém que saiba lidar com nossa câmera pra tirar uma foto decente, por sorte achamos um amigo da Patchi, mas ele não foi muito feliz, dos quilos de fotos só algumas se salvaram, e ainda tive que jogar num editor pra tapear (/ω\).

Obrigada pelo carinho, flor ヽ(*・ω・)人(・ω・*)ノ


6 comentários:

  1. Linda, linda, linda! Amei as suas fotos e essa nossa juntas ♥.
    Hoje foi simplesmente maravilhoso, obrigada pela companhia e pelo presente, espero te ver com mais frequência né?
    Te adoro mtmt minha madrinha querida♥♥.

    ResponderExcluir
  2. LINDA, Lia seu cabelo está lindíssimo, deixe assim pra sempre -q E apesar de eu não ser fã de florais e cores rosas, esse ficou uma graça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixarei, pelo menos por muito tempo.
      Acho que você ficaria linda num floral. Mimimimi

      Excluir
  3. PREFIRO mil vezes essa cor. Sério,ficou mais sóbria e elegante, tá LINDA de mais. >:

    Fora que esse coordinate nem tá divoso, né.

    Fleurs en Papier

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: