28 outubro, 2012

[Review] Moitié, Innocent World, AP e mais

Olá, aqui é a Ange

Hoje farei uma sessão de review de várias coisas que adquiri.

Primeiro: Blouse Moitié - Cross Lace
Compre pelo EGL sales, demorou 1 mês para chegar, nova. A renda é a coisa mais linda dela, não é tão acinturada, mas o tecido é bem leve, bem o que eu queria para o verão.


















Segundo: Emblem JSK da Innocent World.
Sim, comprei alo que não é moitié para dar uma cor ao meu guarda-roupa rs. Comprei pela Le Café, novamente, foi muito fácil e rápido. Usei PagSeguro e escolhi Sedex, em 2 dias o vestido estava em casa, e ele é lindo! Tecido bem pesado com detalhes em veludo, bem cara de inverno/outono, e adorei as cores, ele fica com bastante destaque no meu guarda-roupa hahaha.



Terceiro: Meias da AP. Também pela Le Café junto do JSK para combinar. Essa é usada já, mas as condições ainda estão boas e acho que vai ficar bem legal com o vestido.


Quarto: Esmalte Revlon - Essa foi uma compra de impulso na Liberdade, o esmalte mais caro que já comprei: R$20,00. Mas me apaixonei pela cor, o azul brilhou nos meus olhos, é exatamente o tom que eu queria. É um azul tão puro... O nome da cor para as interessadas é "Royal". =)


Por hoje é só.

Ange

7 comentários:

  1. Essa print da IW é linda! Parabéns pelas compras :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foge bastante do que eu uso, mas eu gostei <3 Thanks!

      Excluir
  2. Conseguiu!!!!!!!! Quero tanto ver você com ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui! Não sei que raios aconteceu, mas ele voltou a ficar disponível e não pensei duas vezes rs

      Excluir
    2. Gente, muita sorte!! Ah, quando eu li o título da postagem fiquei mto "WTH!" por causa da AP. Não vejo a hora de ver voc~e nesse outfit.
      E tenho que comentar o quão bichas nós somos, digo, praticamente compramos peças da IW juntas. Pensamento conectado qqqqq
      Pior é que a Geli tem um jsk parecido com o bordeaux que comprei, vc deveria adquirir um qualquer tempo desses LOL twins ♥

      Excluir
  3. As meias e o jsk parece que foram feitos pra usar juntos <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: