Boa noite, aqui é a Lia.
Esses dias fui dar um passeio com minha irmã e consegui que ela tirasse uma foto do meu outfit.
|
Outfit: Bolero: Meta; Jsk: Bodyline; RHS: Antaina; Wig: eBay; Retante: Offbrand; |
Na segunda já é possível ver meu filhote, o Yoshi, que é um Shih tzu muito fofo e peralta.
Esse final de semana, aproveitei a folga para dar um pulinho em Recife e pude finalmente rever pessoas amadas e fofas que não via desde 2011 (que foi um ano bem conturbado por sinal). Deveríamos batizar esses encontros, já que estão adquirindo tradição e mais adeptos, só é uma pena serem "anuais", por causa das distâncias geográficas. mas não deixam de ser magicamente especiais, e desta vez, infelizmente, um dos participantes não conseguiu ir, porém demos um "jeitinho" virtual. (Jogo dos 7 erros em: quem achar um iPad com uma pessoa dentro, no meio dessas fotos... ganha um prêmio!!)
O Sábado foi um dia corrido, mas pudemos almoçar e comer um "super-hiper-mega Venice" na Cultura, que foi um grande acontecimento, já que a tentativa foi falha nos outros anos. E a noite foi super feliz, principalmente a hora da vídeo conferência na cozinha. O Domingo amanheceu chuvoso, e começou super fofo e gay, já que tive a honra de ficar tagarelando e ouvindo as histórias da Geli-chan, principalmente sobre as peças de Takarazuka que são muito amor no coração.
Quando saímos, aproveitei o dia de chuva para usar um chapéu. Ultimamente tenho procurado muito alguns para usar, mesmo no dia à dia, sem modinhas ou coisas 'lolitosas', já que o meu favoritão não está mais comigo, agora é hora de tentar outros.
Talvez tenha deixado muito vermelho, já que o chapéu e o vestido eram bem vermelhões, mas curti o resultado.
|
Cara feia censurada! Rundown: Jsk: Bodyline; Blouse: Moi-même-Moitié; Glitter flats: Shoxx; Chapéu: sequestrado do armário da tia, de alguma loja francesa; Acessórios: Handmade;
|
Já estou com saudades de todos e de quem até não pude abraçar, mas a promessa dos próximos encontros é animadora, com direito a sessão pre-programada de Senhor dos Anéis e tudo. Na volta acabei me derrubando em lágrimas como sempre, mas arrumei duas companhias no ônibus quando voltei, foi bem inesperado, mas valeu muito a pena para me distrair, além da viagem cansativa, estava com medo de ficar "só" e de forma não "desapercebida".