19 janeiro, 2012

Color me blood red

Há anos mantive meu cabelo em tons claros, mas sempre num padrão loiro, a um ponto que ele tinha infinitas tonalidades e quando abandonei meus cachos pensei em abandonar o dourado de vez.
Ontem fui, depois deu um bom tempo, cortar o cabelo, for real, não só as pontas, mas dar um corte decente nele, aproveitei que minha mãe estava indo fazer o mesmo e pedir pra cabeleireira cortar sem tirar o comprimento, quase impossível mas conseguimos.
Então, meio cheia de dedos, eis que a cabeleireira me propõe: "Vamos mudar a cor desse cabelo?"
A reação foi de surpresa, olhei pra ela com cara de susto e de repreensão ao mesmo tempo, e ela ainda continuou "Um vermelho fogo combinaria mais com você". Após negociações tasquei o vermelho no cabelo, e aqui o resultado, um antes (direita) e depois (esquerda):



A cor está escura, foto de noite, câmera do celular e recém pintado. É engraçado, depois de mais de 5 anos deixar o amarelinho/branco de lado, quando fui ao supermercado após a quase cirurgia *risos* a impressão que dava era de todos estarem olhando como se estivesse despida, foi horrível. (@ ̄Д ̄@;)
Vamos ver como me saio daqui pra frente. No fundo gosto de começar o ano mudando algo no meu visual, acho que por isso levei o título de "transformações memoráveis" na formatura da minha turma. ( ̄∇ ̄+)

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui: