06 janeiro, 2012

[Not Just Toys] O que há para 2012?

Desde o anúncio do lançamento do Taeyang Natsume, derrubei as chances de finalizar minha cota de dolls por um bom tempo. (Mas é tudo mentira, na verdade ainda tem dois que gostaria muito de adotar mas isso pra um segundo/terceiro tempo)


Não que o violoncelo que vem com ele seja o X da questão, particularmente adoro o instrumento (principalmente numa concepção inovadora do tipo Apocalyptica) mas sempre desejei criar um com personalidade de músico e ele tem a cara de um, não?
Ele virá nessa primeira metade do ano, não sei se para os próximos meses, mas vem, será batizado de Otto (se tiver um filho um dia, terá esse nome btw) E depois, na segunda metade decidi adotar uma menina, porque quero e sinto falta de uma moça (afinal só tenho dolls meninos) e na realidade alternativa que sempre fantasiei há uma menina, e a Pullip Adsiltia combinou com o perfil que imaginava, e com ela quero dar um tempo nessa família, afinal serão 4 em dois anos, acho muito, (fora o postiço que é da minha irmã e quem cuida sou eu, banho, roupa, essas coisas, então são 5 (!!)).


Ela por sua vez, se chamará Ann Misha, gostaria muito de manter a wig original dela, porém com o tempo já sei o que me espera *tear* geralmente as stock são ruins, duras, e quando muito grande (que é o caso dela e ainda vem com apliques pra dar volume) tendem a "farofar". Meu conselho pra quem adentra esse mundo é procurar em redes sociais (principalmente pelo Flickr) reviews de colecionadores sobre a doll que você pensa em adotar, assim fica mais fácil de não se surpreender ou se decepcionar com o passar do tempo. Boa Sorte.

Feliz 2012 (ainda tá em tempo) ♥

*As fotos não me pertencem, são promocionais de divulgação dos mesmos.

4 comentários:

  1. Bom é ver os reviews no site do Pullip Style também!
    Pessoal é bem sincero, até quando é pra falar mal D:
    Mas foi de lá que fui eliminando umas Dals que queria incluir na wishlist!

    E ah blog ficou lindinho!
    Até hoje não consigo achar um layout legal que me satisfaça -.-

    ResponderExcluir
  2. Nem fala, sou chata demais com layout, não dou muito tempo pra mudar. >_<'

    Ah, é! O PS tem muitas reviews, e o fórum também. Mas até agora não vi nenhuma review de alguém verdadeiramente desapontado. Mas não vi os das Dals ainda, é lá?

    ResponderExcluir
  3. Sim é! Nas Dals pessoal mete pau mesmo, vi um comentário sobre a Kaela que deu até pena, mas tudo detalhe de colecionador perfeccionista ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que droga! Tá que pra quem vai comprar é bom saber opiniões alheias, mas meter o pau é tenso e dramático.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: