31 janeiro, 2012

[Review] Meias Moitié

Olá!

Hoje vim aqui faz review das minhas meias da moitié, contando que tenho diversos modelos, tentarei falar de cada um , e os pontos positivos e negativos.
Por enquanto, essas são as minhas:



A primeira e a terceira são a Diamond Patterned OTK, para eu ter duas, já devem imaginar, é a minha favorita. Estica super bem, é grossa, nada transparente, a print não distorce, enfim, é muito boa mesmo!
A segunda, é a Lace-up Ribbon OTK, qualidade muito boa também, a rendinha de cima tem detalhezinho com chandelier de super qualidade , a fita vem inteirinha com "Moi même moitié" gravada. Ela não amarra até em cima, fica só no calcanhar, é tipo cetim, então escorrega e desamarra fácil, mas mesmo assim é linda.
A quarta é a Cross and Rose 3/4, é a que menos gosto. Comparada as outras, essa chega a ser um pouco transparente e o azul da print é bem apagadinho, e é uma 3/4 curta, não me dei com ela. Venderei para adquirir outras rs
A quinta é a Thorny 3/4, que apesar de ser 3/4 me agradou bem mais, com uma qualidade de print e nada de transparência! Acabei vendendo ela, porque pela cor não combinava comigo atualmente.
Acho que algo que todas possuem é, em um dos pés a marca "moi même moitié" vem gravada, a tinta, ou seja, na primeira vez que usa, já dá uma apagada... Vejam a foto:

No mais, são peças que valem a pena, compro e continuarei comprando!!

Uma boa noite,

Ange

6 comentários:

  1. Meias do amor ♥, principalmente as "printtadas", mas nenhuma supera a Diamont, ela me faz lembrar as rendas mais antigas da Moitie, as mais bonitosas.

    Tenho dó da Lace-up ribbon exatamente por ter que parar no meio da rua pra ficar amarrando a dita cuja. Deve ter algum truquezinho mágico pra isso parar. >_<'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida pra black x Navy do meeesmo modelo rs, mas, acabei de comprar outra de ribbon, a Holy Cross... x.x

      Excluir
  2. Truque é fazer um laço e prender com aqueles alfinetes miúdos com fechozinho( que eu esqueci o nome ) por dentro :D

    Eu tenho raiva de meias com print porque nunca encontro OTK ( e eu ODEIO três quartos ). Não sabia que a moitié as tinha, e que eram tão lindas. Mãe, eu quero. ;^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm a idéia do alfinete é bom, tentarei na próxima vez, obrigada!
      SIM, e são minhas favoritas, lindas demais, pena que já são out of print, creio, mas estou doida atrás da black x Navy só pra ter todas as cores dessa meia linda, a Diamond.. ii/

      Excluir
    2. Alfinetes de segurança? Mas os mais miúdos são tão difíceis de achar. @_@

      Excluir
    3. ISSO alfinetes de segurança. Ah, não precisa ser over miúdo. Um "pequeno" já basta, se não te machucar nem a barrinha metálica ficar aparecendo, já é válido.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: