30 janeiro, 2012

Sapatos, entre Glitter Shoes e sapatilhas

Sapatos com glitter ou sapatilhas, tem quem os ame...
Depois de dias, dias e mais dias namorando uma sapatilha, que particularmente não é meu calçado favorito, acabei comprando e não me arrependi, por isso decidi dividir a experiência, caso haja alguém como eu, que passa dias e dias olhando pra uma coisa até bater o martelo pra comprar.
Gosto de sapatilhas por serem confortáveis, mas prefiro o saltinho por mais discreto que seja, btw o pé todo no chão nem é muito saudável, mas aqui ou ali me rendo a elas. Não é uma peça que usaria pra coordenar um visual Loli-ish, não condeno quem usa, porém minha pessoa acha estranho. Nessa sapatilha em especial, por ser prateada + brilho (gay) não tive como resistir.
Sou morta de amores pela versão vermelha (não achei imagem decente) do "Glitter Ballet Shoes" da Emily Cute Temple, mas como não o acho mais a venda, vou ter que me virar por aqui. (Ele até que tem cara de sapatilha né?)





E a dita cuja da sapatilha que comprei é essa aqui [Não fica mostrando partes/começo dos dedos, odeio quando algum sapato fica assim]:





Gosto de alguns sapatos da moleca, os que tive foram confortáveis, essa ainda ameaçou me dar calos no calcanhar (e viva o Nexcare protetor para os pés), mas sapato novo tem desses problemas, que também é agravado pelo meu pé podre 37,5 que não me ajuda, dessa vez tive que comprar 38 dela, pois a 37 ficava muito na medida, mas 38 fica folgada.
Pelo que sei há essa versão prateada e a versão dourada, que a pesar de parecer horrivelmente chamativa fica bem discreta, mas sou suspeita, já tive muito sapatos com esses feelings e sempre os amei.
Voltando às sapatilhas e lolitarias, acho digno quem usa, mas usa bem. Inclusive, uma das minhas inspirações no estilo, a Yumi Fujiwara (designer da IW).



Já sapatos prateados, dourados, glitterinados e related também são legais, vi outfits muito lindos com eles, mas os TP's não, ficam estranhos com nessas versões. ヽ((◎д◎ ))ゝ

Lia Jost

6 comentários:

  1. Nossa, Lia, nosso lado gay é muito conectado. Eu experimentei uma prata dessas esses dias, achei muito glamour rs. Eu nem sou fã de sapatilha, sabe que meu negócio é saltão, mas essa glitterizada quase comprei rs Enfim, uma graça, deu vontade de voltar e comprar D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *connected* Hahahahahaha que lindo. São glamour mesmo, mas precisa sim de um saltinho, sinto falta.

      Excluir
  2. a que mais me atrai é a vermelha com glitter, porque lembra a dorothy. 8D uns anos atrás tinha em todas as vitrines de lojas de sapato!
    sapato mto baixo é casual demais, por isso acho difícil de engolir com lolita... tira toda a mágica imo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero justamente a vermelha pelo Dorothy feelings, teve tempo que tava praticamente só nos sapatos vermelhos, até no tênis, prefiro a Dorothy que a Alice hahahahahaha.
      Então, sapatilha até gosto, mas como disse com Lolita nunca usaria, acho estéticamente fraco e casual como cê bem colocou, mas mesmo adorando os saltões Mana-ish não consigo usar pelo complexo de altura, como faz? >_<'

      Excluir
  3. Own. Eu já tinha reparado que a Yumi só usa sapatilhas. Será pela idade? Mas ela nem é tão velha. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não pela idade, mas também, a escolha de não usar anáguas, vestidos mais compridos e sapatos sem salto ou muita parafernalha é pessoal. Conheço pessoas que quando se aproximaram dos trinta fizeram essa opção, há um tempo, se não me engano, li uma entrevista com ela falando sobre, mas minha memória é de peixe. *dies*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: